segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Nereu Sampaio nos Jogos Estudantis 2012 – 3ª CRE

Rio de Janeiro, 31 de agosto de 2012.
Local: Magnatas FS – Rua General Belford, 336 – Rocha.
Começamos a nossa participação pelo Handebol Feminino e Masculino, tivemos ilustre presença do professor Ruy Sanches, que estava em Montenegro viajando com a seleção de handebol juvenil feminino.

1ºJogo - Handebol Infantil Feminino:
Manoel Bonfim 13 x 01 Nereu Sampaio.
Começamos com uma derrota do Feminino (Nascidas em 2000 e 1999), das sete meninas em quadra, cinco delas estavam jogando pela primeira vez uma partida de handebol, o nervosismo da estreia só foi passar na metade do segundo tempo quando já não era possível mudar o placar. Saímos do clube com treino marcado para o dia 03/09.

Manoel Bonfim 13 x 01 Nereu Sampaio

1º Jogo - Handebol Infantil Masculino:
Nereu Sampaio 05 x 04 Rio de Janeiro.
Tivemos fortes aventuras no masculino. No final do primeiro tempo de jogo o placa era de 4 x 1 para a equipe adversária, a escola Rio de Janeiro. Com muita “calma” e experiência o professor Ruy Sanches conversou com a equipe entramos mais focados para o segundo tempo.
Nereu Sampaio 05 x 04 Rio de Janeiro
No segundo tempo, após muitas orientações e gritos dos professores Ruy Sanches e Leonardo Sabino, a equipe de handebol masculino da Nereu Sampaio conseguiu terminar o segundo tempo sem sofrer nenhum gol, conquistando a nossa primeira vitória com o placar de 4x5.

2º Jogo - Handebol Infantil Masculino:
Nereu Sampaio 06 x 03 Pastor Miranda Pinto.
No segundo jogo quase perdemos a voz, mas conseguimos conquistar nossa segunda vitória na competição.
Nereu Sampaio 06 x 03 Pastor Miranda Pinto.